segunda-feira, julho 03, 2006

olá moninhos!!!!

está tudo bem!!!! não tenho dado noticias porque ando no campo, ja fui a Santa Maria e amanha parto para Flores, depois Corvo e por fim Graciosa!!!!! estou a fazer a componente biologica dos POOC´s das mesmas (Planos de Ordenamento da Orla Costeira) um "pescate" sempre vai dando para os picos de chocolate!!! Informo que ainda não sou mestre pois a Fantastica (not) FCUL não enviou as copias da tese ao juri e desmarcou a apresentação um dia antes da mesma..... só eu...
qd chegar fico aqui por são miguel e depois posso escrever mais um cadinho e matar saudadinhas.
o sr lima (vulgo-Toni) manda beijos e abraços, pois com a overdose de perfumes que tem não consegue escrever lololol. mas............... controla quem sai e quem entra da ilha lolololol. o nando foi uma das vitimas .... para onde terá ido??????

beijos grandes a todos e até ao meu regresso

Sem comentários: