sexta-feira, outubro 06, 2006

As minhas chapolas...

... bem, não fazia a minima ideia que iam ficar com tanta dor de "cu"tovelo por causa do meu novo adereço!!! :)
Amigo "lá pêga mor" O quim que a Ana fala é o guarda-redes do benfica, ela tá é com inveja por causa do seu ricardo levar golos com a mão e ir gritar para o arbitro com a sua voz rouca e potentissima "...foi com a mão, foi com a mão!!!"
Amigo JSAfonso, não, as chapas não servem para as boas samaritanas.... elas provavelmente raptavam e abeductizavam me em vez de me levar a casa ehehe... serve é para afugentar fogões e outros objectos robustos de cozinha e similares :) tipo canhões e arcas congeladoras ahahahahah.
Já sabia que a desbocada da Carol tinha de dar o seu arrebite... vai uma pessoa fazer uma caridade e dá lhe a password de novo e prontxch dá nisto!!! não fui eu que pôs o nome no cartaz nem nos flyers, mas já sei que vou ter uma faixa hoje a meus pés quando tiver a pôr musica...
Passo a avisar k vou estar ausente 2 semanas: 1 no Algarve e outra no Brasil (zica zica: foi só para fazer inveja) e que se puder postarei knd tiver lá fora!!! :) de preferência no brasa, por isso é favor tratar bem deste blog.
A respeito do nome "ladysun", quer me cá parecer que tem a ver com uma coisa que ela tem num ssitio que eu cá sei e não é o que vocês estão a pensar :)! Mas como a Supetia já sabe ela que se explique, assim como também tem de explicar o desapareceimento do Xô Toune do blog!
Abreijos e "té logue"

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros monas, respectivos apendices.
Eu sou uma das da velha guarda que tenho a felicidade de ter conhecido a primeira e talvez duas ou tres das seguintes casa da Mona Lisa. Nostalgica relembro os momentos passados na companhia desses malandros, que é o que eram na altura, agora não sei, lol. Eu tb o era. A todos os q por essa residencia passaram como moradores, apendices, amigos e...ok, vascos tb! um bem hajam, tudo de bom para vocês. Fred, Nando, para voces em especial, um grande abraço e beijocas doces e grandes... do tamanho do Pico. LOL
- A amiga T.Serpa

Anónimo disse...

o el cobridor não vale o xão k "pissa"...