segunda-feira, setembro 25, 2006

Cá estou eu :)

Após umas semanas de ausência voltei :)

As férias do Verão foram óptimas com muito passeio, chuva, sol e tudo e tudo lololololol

É bom saber que está tudo na mesma... bem...quase na mesma...lololol não Frederico Valente???A e tal...viras-te solteiro e depois andas nuns preparos no BA, ai ai ai o menino, então esses trinta anos tiraram-te ainda mais juízo?!lol Se não tivesse visto nem iria acreditar lololol sabes há crianças no recinto? lolol Opá estes rapazes de hoje em dia... E já agora, ó tu que dizes que és Dux, que raio de praxe é esta este ano que os caloiros não fazem nada e andam ali que quase é preciso estar com eles ao colo?Já te afirmavas... Já não se fazem caloiros como antigamente lol

Oh Padrinho, que confusão essa com acento ou sem acento, olha não ponhas nada que é mais fácil e toda a gente se entende à mesma lolol está tudo bem contigo?

E tu Jorgito, não ligues a bocas foleiras da nina Anokas, que ela agora virou mestre dos estores e anda armada em piadética!!Tadinha dela lol :P

Também quero demonstrar o meu apoio ao nosso Tone (posso dizer nosso, não posso Anokas?), que ele coitadito anda a ser massacrado no trabalho. Olha se quizeres manda-os a fava que pelo menos o meu apoio tens :) xim?!

CAREPAAAAAAA?ALGUÉMMMMMM?lol lol Estás desaparecido???Não é normal, sem cascar em ninguém, nem nada!!Precisas de saber qual é a farmácia de serviço na Terceira lol lol Brincadeirinha

O mesmo é para o Nando!!NNNNNNAAAAANNNNNNNNDDDDDDOOOOOOOOOO??????Então no Porto?! Granda Maluco :) Boas férias

Com isto tudo me retiro

kiss****

Sem comentários: