segunda-feira, setembro 25, 2006

EU?!?!?

Alloooo...
Bem não sabia k andava a ser espiado!!! ihihih vou ter k ter cuidados redobrados no BA, num é LadySun eheh, não sabia k os meus actos eram tão visionados e asssunto de interesse maior ahaha! Agora tenho uma duvida pikinina... tu viste mesmo o kê fora de normal?!?! ahah PK não me lembro de ter feito assim algo extra"ordinário"!!! :) Já vi bem pior! Agora a respeito da minha solteirice, considera aquilo uma prétentativa da tentativa anterior semi concretizada, ou talvez não (só eu saberei ahaha), de nada k vós diga respeito ihihih, quem quiser saber k pergunte!!
A respeito de ser Dux (tou a ver k fui alvo neste post), só se for eu a praxar os caloiros(as) todos uma vez que o k não falta no BA são veteranos k podem praxar, agora se o sabem fazer só nas 2 próximas semanas se saberá, certo?! CERTO!!! eheh
Amiga Carol como nãpo tiveste forças de bloggar no Domingo?!?! Não tens vergonha??? "xame on iu"!
Bem e agora vou pra minha aula de Marketing I
Abreijos
Ass: Qualquer coisa com "x" (como me chamou uma caloira hoje)

Sem comentários: