sexta-feira, dezembro 16, 2005

jantar da Mona






olá a todos !!!!!!!!!!!!!!
cá estou eu a cumprir o post mensal para nao ser banida (Não é assim tirano??????????????)
bem vou tentar fazer uma acta do ultimo




jantar da mona...

Aos 10 dias de Dezembro, na casa da mona IV realizou-se um jantar de Natal. (Não sei se tinha mais comida ou bebida). nesse jantar participavam os seguintes transiundes:
( vá os donos da casa têm direito de vir em primeiro)

Frederico (o proprio do jesus)
Fernando (o Burro.... será???? lololol)
Fe...antonio (ai não, nao começa por F o Toni) (São José no seu melhor)

os guests:

Tânia ( a nossa senhora... Nossa?????? - fred cuidado!!!!!)
Carolina (a estrela - espero que guia!!!!)
Ana ( Eu a vaca!!!!!)
Cátia (a ovelha.... digo já que o burro tinha lã nos dentes...)
Nuno (o rei mago vido de longe)

A ementa constava de:

entradas

Martini com olivias
pasta de delicias
pasta de atum
mexilhoes à tanete

Prato principal

Lasanha com salada

sobremesa (Não sobre a mesa)

tijelada à carolinete
doce à catienete
Strudel à modelete

tudo isto regado

cerveja
vinho tinto
abafado da ribeira quente

a mesa estava montada a rigor com marcadores e tudo (ver imagens).......

bem alguem que relate mais um pouco do jantar pq ja estou sem imaginação e tenho uma malinha para ir fazer para voar para a minha terra!!!!!!!!!!!!!!!

beijos e dps continuo



Sem comentários: