sexta-feira, dezembro 02, 2005

Natal ou Carnaval?! Sei lá eu prefro a Páscoa!! :)


Bem... já me vou chatear!!! Então sou o único a escrever blogs pra vossemecês comentarem?!?!? hum.... K porr@ é esta hã?!?!? vamo lá ber!!!! Aí sexta-feira maldita que nunca mais acaba... Como é Toune?! num escreves pk?!?!? Essa merd@ de andar sempre metido nas fendas húmidas num te tá a alterar o cerebro ou está?!?! nunca mais é 18h00 :( Hoje à bola kem será k ganha?! o FêCêPê ou o SêCêPê?! Pra mim perdiam os 2 mas como não vai dar 1 empate já não é mau.
Agora mudemos de assunto k este chateia. O Natal está à porta, já compraram a minha prenda?! Se não, não faz mal tem até dia 24 hihihihihihi. (Aí kesta porra nâ me ker carregar a imagem, tá aki tou me a chatear) (Aí a porr@) prontx já deu!!! esta cena tá marada!!!! Bem vou trabalhar antes k o boss me despeça, beijos e Feliz Natal e não se come o Pirú!

Sem comentários: