terça-feira, dezembro 06, 2005

Poix é....


É que gaja de perfectxa é esta?!?! ninguém diria que tem mais de 500 anos!!! bem, antes de mais, vamos lá ver uma cousa Toune! kintendes por criaturas estranhas?!?!? Num vejo lá nenhuma, isso quer dizer que te tás a referir a eu?!?!?! Já vai dar pancadia logo à noute, isso é garantido!!! :) Lá por me ajudares a empurrar o paîs (não confudir com enr@bar o PM) não quer dizer que me possas dizer dessa coisas, já sabes que sou uma pessoa sensível e posso ficar sentido!!! (hihihihihih - só pra chatear a Carol). Por falar em Carol cadé ela?!? (não entender cadela). Veio até aqui postou uma cena, mandar vir com o Tico mandou o Teco pá porr@ e mais nada, achas bem?!?!? hã? Diz mais alto j num te ouvo! hihihihihih. bem alguém tem o mail das antigas aves raras que habitaram por lá, sei lá tipo Jorge Pereira, João, Bruno, Elisa (era assim que ela se chamava não era?!?!?), ou se quiserem convidar mais alguém pra habitar no blog... já que na casa.... prontx... esperemos que a Sra Dona Zenaida não venha ao Blog. hihihihihihihi :) mas se souberem enviem.... olhá o traseiro do S. tá azul... pensei que era rosa... mas não era o DB que comia o PP???? já não percebo nada disto!!!! Deixa ver quem mais se pode convidar!!!! O Leão!!! alguém tem o mail do bicho?!?!? bem lá vamos fazer mais 1 jantar de natal, alguém gosta de pirú ou tá tudo com medo da gripe das aves?!? Então k vamos comer, já alguém pensou na ementa!? e mais importante que vamos bueri??!! Tintol com brancol?!?!
Bem enquanto pensam nisso, vou me embora trabalhar.
Abreijos (abraços + beijos)
Fred (eu mêmo)

Sem comentários: