terça-feira, abril 11, 2006

Ai a minha vida..... a morte dos picos

A emoção no relvado............
bem....... Não sei que diga...... Estou triste....
o meu Sporting brilhou mas não chegou lá é assim a vida.... Ainda por cima estive no estádio, não sei como não parti a cara ao árbitro achei que o jogo acabaria com ele a expulsar fiscais de linha e a ele próprio dizendo: - amigo, não teve uma boa conduta no jogo desculpe mas vou ter que me expulsar...
e foi assim o jogo.... O estádio estava cheio e os adeptos do grande clube verde nunca desistiram..... Mas, fruto de uma aposta arrojada do homem da risca ao meio... lá mamamos com um na pá. O árbitro foi mau para os dois lados..... Mas pronto os portistas lá levaram o mongoloidezinho de ouro.
Sei de alguém que não vai comer picos tão cedo ------ alias enquanto desta me lembrar, só se...... Trouxeres a PS2 para jogarmos ai.... Estarei aberta (como quem diz) para negociações.
Ainda não entreguei esta merda mas.... Desta vez já só falta colocar as imagens já estive mais longe.
Ahhhhhhhhh é verdade quinta vou para praga, passear com a minha mama, os meus irmãos e as minhas sobrinhas, lá vai famelga......
bem como já não estou nos açores à uma semana tenho de confessar que sinto umas certas saudades de estar ai AIIIIIIIII AIIIIIIIIIII.....
mas eu volto, lololo queriam.
Frederico e Fernando... como tem sido as festas ai em casa??? a ver se tomam conta do lima, se ele saltar a cerca quero saber simmmmmm.

Beijos a todos e portem-se mal menos o toni claro!!!

PS: Karepa esse gnuzinho sai ou não sai???

PS2: Carol e Tania partecipem. Lololol

PS3: Jorge qd vieres Vais querer partilhar o sofá da mona com a minha companheira de Lab????? Uhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmm

PS4: vera enfim com o lab só para ti. Como vai tudo ai em cima????

Ps5: Nando beijos à fema… como correu a cena do carro???

PS6: resesti ao tab mania

1 comentário:

Anónimo disse...

ana, essa tese já saiu?????