segunda-feira, abril 17, 2006

E agora a saga do escesso de chocolate!ou talvez não...lol

Para alguns agora e que vai começar o sentimento de culpa pelo execesso de ovinhos de chocolate, aquelas amêndoas deliciosas, a acompanhar com o belo do folar, não esquecendo os doces caseiros!!!O pecado total!O execesso de peso, o pesadelo continua!!lol
E andam por ai alguns marmanjos que passam (supostamente) 40 dias sem comer carne porque é pecado, e quando se vêm ao fim dos 40º dias, é sempre a assarbambar do bom e do melhor, porque já não é contra certas crenças religiosas!!!!Para quem andarem-se a conter depois de tanto se na maioria das vezes nem acreditam naquilo que fazem , mas sim porque fica bem!!Eu cá não vou nessas coisas!!:)

Como não desejei BOA PÁSCOA, agora a única coisa que me resta dizer, é que espero que ela tenha corrido pelo melhor, com tudo incluido, e que espero que não tenham pesos na consciência por alguns excessos cometidos, Já agora alguém viu o coelho na Páscoa???Eu cá acho que ele é como o Pai Natal, não querem nada com aqueles que alimentam a mente das criancinhas a dizer que eles existem!São uns ingratos, nunca aparecem lol lol lol

E tu Jorgito o que tu gostas é de conhecer gente nova, mas vou-t esclarecer uma coisa: amiga do lab= ladysun só por via das dúvidas

Amiga Maria Ana, que essas férias sejam pelo melhor!!!Aqui está tudo MUITO PACIFICO!Diria que até demais, mas não tenhas pressa em acabar as férias, eu sou forte e aguento lol lol

Sem comentários: