quarta-feira, abril 12, 2006

A Revolta dos Picos de Xocolate....

bem.... até ke nao acordei la muito bem disposto... pois deiteime tarde e dormia um bom bocado mais..... masssssssssssssssssss depois de vir aki e ver 1 blog fikei logo bem disposto....
haaaaaaaaaaaaa ke bom e saber ke uma sportinguista foi ver o futuro campeão a ganhar em alvalade... hehehehe diz la... saiste de lá a pensar em mudar-te!!!! eu sei eu sei... tems e medo de assumir....!!!!!
bem... agora voltando ao xocolate... ke história é essa da morte dos picos??? ke atrocidade??? ke malvadez.... ke assassinio... ke genocidio é esse???
so me vem ao cérebro a imagem de um gnuzinho de xocolate lindinho a ser degolado... ke malvadez a tua...
bem... praga... kem pode e ke brilha... eu ca kinta vou pa canada dos 5 reis numero 17, se kiserem ir é so aparecer!!!!
toni... APROVEITAAAAAAAAAA isto de tar solteiro é bom!!!!!
kuanto ao gnuzinho de ouro.... o gnu de ouro se descobre semelhante coisa... atira a gnua pelas escadas abaixo, matando logo o gnuzinho à nascença...
fred amigo... ke caladinho ke tu andas... porke será...
nando.... uma coisa importante... a coisa ke disse ke eu tinha dor de corno costuma ir comer la??? epa... faz uma coisa por mim... enxelhe a comida de açucar!!! porke salgada ela já é... lollol manda jokas a tua gorda má!!!!!!
bem.... isto de ser funcionario publico é uma porra... tou pa ki a bezerrar com vontyade de ir pa casa.... hummmm tomei uma decisao... vou pa casa lollol
xaus a todos

Sem comentários: