quinta-feira, junho 01, 2006

bem.....

estava eu... sentadinho na minha cadeirinha... do serviço... a MAMAR PA CRESCER... quando vejo um ataque a minha pessoa... vindo da futura ladysun silva... bem... só tenho uma coisa a dizer....
É TAO BOM SER FUNCIONÁRIO PUBLICO!!!! e não... não fikei ofendido... só vi ali elogios!!!!!!
"...tanta gente interessada que eu conheça o Jorge!!E agora a pergunta PORQUÊ??Estou com..." eu respondo... somos todos um grupo de cupidos fofinhos e lindinhos ke vos keremos juntar!!!!! e nada como um bom sofá para vos juntar lollol
bem.... mandar picos pelo correio axo ke nao vai ser boa ideia... MAS SE VIEREM CA DE FERIAS........ so entra em casa kem trouxer picos lol
bem.... vou voltar po trabalho... ( já não sei ke páginas ir ver... )
xaus xaus beijinhos a todos... E BIBO PORTO

Sem comentários: