quarta-feira, junho 07, 2006

É verdade

É verdade sim senhora estamo-nos a mudar, mas não tem nada a ver com casórios!!!! Já não aguentava viver com mais 4 galinhas todas elas com menos de 22, é dose!!!! Fica desde já aqui um convite oficial para irem lá se quiserem, e se tiverem espaço para se sentarem depois de eu lá por a minha merd@ toda lá dentro. Desde já quero agradecer a vossa força e estou confiante para dia 19, depois eu conto como foi a espremidela lololololol.
De 1 de Julho a 15 vou fazer um corridinho pelas ilhas pequenas (St Maria, Graciosa, Flores e Corvo). Depois espero ter calma e arejo de alma lololol, ainda dizem que vida de biólogo não é complicada!!!!!! mas................... Quem corre por gosto não cansa.
Falando em cansar como tem corrido essas video-conferencias vera e jorge????
Karepa - NÃO TENHO TEMPO PARA IR AOS PICOS... (compreendes o quão grave é?). Dizes que não vens cá fazer uma visitinha???? Depois de dia 15 de Julho pode ser??? Agora já tens duas casas para escolher, se bem que o sofá da mona é mais apetitoso, não é???
FREDERICO VALENTE- ouvi dizer que o próximo eras tu... só tens de vestir a armadura, enfiares uma garrafa de "whisky" goela a baixo e perfumares-te com a bebida de praga e pedir autorização ao senhor câmara.... não stress que nos fazemos piquet de urgência lá fora claro. lololol
Já chega de disparates tenho mm de ir trabalhar pq................ dia 17 vou para Lisboa

obrigada a todos e beijos grandes

Maria Ana Manso Dionisio

Sem comentários: