quinta-feira, junho 01, 2006

Cá estou de novo!

Cá estou de novo!!!!E qual não é o meu espanto que tudo continua na mesma :) lol mudou um bocadinho, há menos "cumbersa" de futebol, mais propriamente benfiquistas X portistas

Entao meninos, Frederico e Fernando (dupla FF, isto não é um dos Morangos com Açucar???lol), voltaram as origens foi?! Confessem lá já tinham saudades do bar academico nas mãos de o pessoal de sempre, a seguir só voltava por os famosos azulejos e o chão a pegar e.....FICAVA PERFEITO!lol lol

E é graças a "meninos" como o Karepa que a função publica tem a fama que tem, o pessoal não faz um corno e pensa em picos de chocolate, e lá vamos nos ficando na "cauda da Europa", não fiques muito ofendido, como tu há muitos.
Muitas saudades de Picos de Chocolate???o people até te pode mandar uns quantos por correio se for tanto a vontade... :)

Madrinha, EU????A quem devo a honra?! De um "Bolinha" que nome mais simpático!!:)

Qual não a minha admiração também, de voltar cá e reparar que existe tanta gente interessada que eu conheça o Jorge!!E agora a pergunta PORQUÊ??Estou com a sensação que não vou gostar muito das respostas....lol :) Tendo que sou uma das intervenientes, podiam-me perguntar qualquer coisinha!Só quero ficar a par das novidades, nada de mais!

Até mais logo....

1 comentário:

Jorge Ávila da Silva disse...

Pois é, Ladysun, os nossos amigos querem à viva força que a gente se conheça, eheheh.
Mas eu sei porquê! É que assim vão ter mais assuntos de conversa e para cortar na nossa casaca cá no blog, não é porque sejamos gajos porreiros... Vamos fazer-lhes a vontade?
Por mim começamos já a trocar fotos: jorge.silva@tugamail.com para os e-mails, e jsafonso@hotmail.com para o messenger.

Bjokas do perfect stranger terceirense.