quarta-feira, junho 07, 2006

Parabéns...

... ao casalinho Ana e Toune (tb conhecido como amigo da onça) :) uma vez k vão juntar os trapitos e a tralha da Ana (eheh) e vão morar juntos, agora só basta saber QUANDO É O CASÓRIO?!?!? :) poix é, e nada de escolher 1 mês em que a malta teja mal de finanças (ou seja quase todos). Devo dizer k fiquei chateado pk não foi nada anunciado no blog e devo dizer k TÁ MAL, não é assim k se faz as cenas... mas prontx desta vez passa.
Bem, a malvada da Carol abandonou-nos por uns dias e emigrou para Santa Maria, hádes cá vir... tipo sabado à hora do almoço :)
Sexta à noute tem a festa da Banana Verde no BA, com o slogan "Não mordas, chupa!" K slogan de marado é só o k tenho a dizer :) . Agora basta saber, eles tavam a falar das bananas????!!! Ou será do Pisang Ambom?? Continuo sem perceber, mas gosto do slogan, fica no ouvido :)
A nova novidade ouvida na Rádio, esta é mais pós amigos das ilhas de baixo, JAMIROQUAI em Ponta Delgada no Festival Vilar da Fajã de Cima, só me ocorre uma coisa a dizer: QUE MERDA!!!! :)
1/2 Bala pra todos
Fred

Sem comentários: