segunda-feira, março 27, 2006

Amiguinhos... da porrinh@ :)

Amigo M. Burger
Passo a te explicar a historia dos GNUs com a ajuda da nossa magnifica professora de Morfologia e Fonetica pra mim e de Linguistica Portuguesa I pra ti a Xo Dra AC, tem em mente estas duas ideias [genw] e [janw] este /a/ considera sem ser a vogal tonica e le sem acentuacao (a porra deste teclado agora ta me a escrever no sistema da amerika nao aconsigo acentuar porra nenhuma). Voltando ao k interessa a segunda palavra quer dizer joelho em frances, e a 1 e o animal que esta em voga agora no blog. Entao o k se passou foi o seguinte, tando eu, Tania e Carol no El Assor na quinta feira a ver o espectaliku (sim so nos 3 pk houve outros k na quiserem ir pk tavem com a francisca, e outros tavam em casa da sogra a kmer queijo de saint george) quando eu disse k me tinha estalado o [genw] mas querendo utlizar a expressao [janw] logo deu motivo de gargalhada, e foi assim o resto da noite. E ate hoje eles acham piada dai tar em voga o animal no site! Esclarecido!!?
Agora que o nosso amigo Karepa foi se embora isto ta menos animado, tirando o facto de ter 1 T3 so pra mim :):):)
Abreijos e continuem a "Blog this"

1 comentário:

ladysun disse...

lol lol lol Isso era tudo inspiração ou MR. Frederico Valente!!!É um pouco estranho nesta altura do campeonato alguém nao saber o que é um gnu, a tua explicação literal até que está ligeiramente convicente, apesar de neste caso (a meu pensar claro!!!) era necessária uma explicação mais biológica, assim a modos para ao menos a pessoa, neste caso dada como um cadito de ignorante, (não levando a mal já se sabe!!!) saber com o k está a lidar!!!!lol lol Assim porque um gnu é a modos que um bestinha, assim com uma mistura de crina de cavalo e com um parzito de cornos de bufalo, uma criaturazinha muito "crida" e com um rosto muito simpático!!Na minha opinião, algumas caracteristicas de alguns seres humanos, não a nivel fisico mas mais a nivel de feitio, ou de "aparência psicológica" de BESTA ou mais propriamente uma BESTA SeLVAGEM!!:)Não querendo ofender ninguém, já se sabe, só estava a dar mais uma ajuda para as caracteristicas de um GNU!!Assim ficamos todos esclarecidos lol
Por outro lado, fico satisfeita ao saber, que o teu pagamento de propinas até têm algum resultado, pelo menos sabes quem é a tua Prof. de Linguistica, o que não é mau e até quando queres consegues assimilar alguma informação e depois coloca-la em prática!Não desfazendo...isto é um elogio, não leves logo para o mau feitio lol
AH!!!!E outra coisa, já escolhias melhor os teus AMIGOS, um PORTISTA, minha N. SRA!!!lol