segunda-feira, março 27, 2006

as gds fraudes

e eu que tinha levado o adaptador scart!!!! gnu de ouro não te perdoo, ate ja tinha convencido o bezaina a ir jogar um joguinho á tarde (sabes que não é facil....) ohhhhhhhhhhh vida cruel :'(
e ainda por cima já tinha prometido as gajas de Lisboa que ia levar um gajo para elas e tu????? NADA. (pronto já chega )

nando depois de mais uma pesquisa hummmmmmmmmmmmmm descubri
existe um remédio que mata as polichetas (ficam murchas), mas ja estas habituado a ter coisas murchas no teu corpo não?????

bem amanha lá vou eu ter que puchar pelo slb ao contrario de uns portistas que por ai andam......

tb não vou perder mts forças mas.... portugal é portugal

falta cá a carolina para roer as unhas. Beijos gds para ela

taneca vê se postas qq coisinha para a malta, nem que seja para insultar lolololololo é divertido

já fora ver o site que o jorge postou???? é muito fixe... coisa para ficarem um cadinho nostalgicos.

nota-se muito que tenho uma tese para acabar de escrever????
tudo é motivo para fazer tempo lolololo

pronto já acabei..... HELLLLLOOOOOO TOCA A ACORDAR

ahhhhhhhhhhhhhh em primeira mão para vcs.
uma foto dos meus bébés
querem???????




nada temas Karépinha o teu gnuzinho de ouro nao vem assim, embora podesse herdar o tamanho de pirilau das cracas..... aquilo é que é

já agora aquilo é uma larva de Megabalanus azoricus vulgo-craca

bem agora é que é tenho de ir trabalhar

OH NÃO
beijos para todos

Sem comentários: