sexta-feira, março 31, 2006

Quase uma dúvida existêncial??



Qual não é o meu espanto quando durante esta semana dou conta que um dos temas de conversa de bar era a fita adesiva e/ou fita cola!Parece um tema de conversa um bocado para o absurdo, o que até é, se formos a pensar bem porque é que meia dúzia de marmanjos andaram a divagar sobre a fita cola, ninguém se lembra disso né? Mas por incrivel que pareça, andou muita gente com a dúvida se existia difrença entre as duas. A meu ver até há...fita cola é aquela coisa básica que nós usamos desde a primária, que serve para arranjar tudo, desde os cadernos, aos nossos brinquedos preferidos, ou até mesmo aquele poster que todas as mães detestam que nós ponhamos na parede, e que tem aquela característica fundamental que é ser transparente; a fita adesiva (a meu ver claro) é diferente, começemos pela cor, tem ser aquela cor de castanho mer.... ou amarelo vómito, serve essencialmente para fechar caixas onde guardamos aquilo tudo que colamos com fita cola, os brinquedos como barbies e nenucos , das raparigas, e os action men, spidermen, os carrinhos,os peões, etc dos rapazes. Enfim a fita adesiva tem como maior função, fechar caixas, pelo menos é aquilo que me lembro assim de repente!!
Estou aberta a sugestões...quem quizer comentar está á vontade....iam fazer com que esta "dúvida existêncial" se esclareça lol :)

Sem comentários: