quinta-feira, março 30, 2006

Pois entao cá vai um OLÁ!!!



Como não é de bom tom, chegar sem cumprimentar os presentes, entao aki vai: OLÁ!!!lol
Gostei muito do convite, lá lá lá, foi a modos que dado a força mas o que conta é a intenção :)

Para começar devo já dizer, quais é que são as minhas obrigações....ou melhor, não vou dizer quais é que são as minhas obrigações, só vou dizer quais é que não são.....e com toda a certeza que, passo a transcrever: "Lamber cracas...", não é uma concerteza!! Bem este pequeno comentário, é só para esclarecer algumas dúvidas de algumas "criaturas" que andam por aí!!!

Já que fazem referência as "comentários" ao contrário de alguns , que criticam, eu cá não critico e até aplaudo a quem os escreve.Significa que não estamos sozinhos e que anda sempre alguém por aí minimamente (ou não!) interessado no que o people escreve e que não andamos aqui feitos tolos a insultar uns e outros e que ninguém quer saber. Se calhar até há alguém que não lhe interesse muito que andem a "vasculhar" o seu blog, tendo em conta a ausência de virtudes que algumas pessoas têm, NÃO É NANDO!!!:) LOL É normal que te sintas constrangido....

Bem eu não gosto de futebol, não é bem gostar...é não ser muito adepta...MAS UMA COISA EU DIGO, NÃO SOU DO FCP!!!Posso ser do Benfica ou até do Sporting, mas do PORTO é que não lolololol Isto é só para esclarecer algumas dúvidas

Por hoje é tudo!!!!

***

Sem comentários: