segunda-feira, março 20, 2006

post desconexo

boa noite gnus e gnuas!!!!

Passado anos, eu ainda sei a minha pass não sou como uns e outros!!!!
como sabemos estou a escrever a merda da tese e tenho a corda no pescoço. No fim deste mês vai ter mesmo que ser!!!! Mas…. se não calhar nada depois disto ou seja se pela segunda vez perder a bolsa de doutoramento nada temo pois………. O mais recente morador (quer dizer tem lá o quarto) da mona vai vender relógios e perfumes por isso tenho o futuro garantido. Home que é home vende perfumes para sustentar a mulher lololololo. As fotos da gnuada com o convidado especial gnu de ouro vão ser colocadas para breve.

Bem vinha aqui mm para felicitar os benfiquistas por várias razões…

1) por avançarem na milionária e irem jogar com o barcelona (vou puxar por vcs)

2) por passarem a taça e irem jogar com o Santa clara do nosso coração hihihihihihihihih vou puxar por vcs tb

Quanto ao campeonato logo se vê!!! Cá por nós já lá vão 8 sem perder

Ahhhhhhhhhhhhhhhh o Jorge ainda mexe com o pau… e mexe bem

Pronto não vos molesto mais, desculpem qq desconexão no meu post mas…. Nem o Aspartem me consegue clarificar os pensamentos

Com saudações monenses e leoninas para todos

Beijos

Maria Ana

Sem comentários: