quinta-feira, novembro 09, 2006

Aposta no casório

Helllloooooo im alive!!!!

Depois por correr pelas quatro mais pequenitas dos açores!!!! Acabamos, os relatórios de progresso estão feitos. Passados quase dois meses sem fins-de-semana e saídas e sequer tempo para coçar…. Sei lá o que.. lololol voltei para firmar a minha aposta, sei la pode ser que ganhe um mongloidezinho de ouro. Confesso que estou dividida entre o Karepa e a sua noiva (será que a ausência dele se deve aos preparativos), ou o Nando e Catia! So posso apostar em um não é? A justificação pq não voto nos outros é simples eu e o toune tal como o Fred na saímos da cepa torta, mas………….. somos felizes, antes ficar nessa localidade torta. Como tenho mm que escolher um aqui vai

1- Nando e Cátia (daqui a 2 anitos)

2- Igreja: uma algures em São Jorge (quero ver quem vai pagar a deslocação e alojamento)

3- Convidados: para ai uns 120

4- Algures em Velas

5- Motivo: pq sim

6- Pequenos: daqui a 4 anos

Pronto aqui está a minha aposta. Será que vou ganhar??? Como enviam o prémio????

Bem como já chatei bastante por agora penso que me vou retirar, daqui a uns mesitos estou sem emprego, eu e o toune iremos ter muito mais tempo para escrever.

Beijos a todos.

Ps que se passa com o pêga e o karepa???

Sem comentários: