quinta-feira, novembro 09, 2006

NOVIDADES + ANONYMUS (ahahah)


Pois é o ganda xefe já se mudou, quer-se dizer tá quase ele ainda vai lá a casa matar saudades da malta, fugir às novelas e salvar a frota :).
Amigo Jorge que desorientação é essa que já não acertas no blog certo?!?! :) Amiga LaySun foste a primeira a apostar e vais logo apostar no Nando, logo agora que iamos fazer um lobby ToniAna, tás a falhar...
Aqui segue uma pequena foto do Brasil, a caminho da Barra do Cunhaú, um sitio mt mas mt mau, em que não se faz nada é só tar a pastar na praia, ser servido, beber uma belas dumas bejecas fesquinhas fesquinhas, comer uma bela duma moqueca de camarão, voltar a beber mais umas fesquinhas que tava mt calor e o ppl não deve desidratar...
Agora algo que me partiu a rir.... os comentários com assinatura Anonymus, para quem nãao reparou aqui estão eles:
Post do Nando colocado Quinta-feira, Novembro 02, 2006
Anonymous said...
"esse nunca há-de sair da sepa torta.." (ahahah, cheira me a ex com dor de corn... cotovelo ihih)
Post meu "El Fred" colocado Sexta-feira, Novembro 03, 2006
Anonymous said...
"Tantos nós ainda fica tudi engasgado... ;)" (hum... não sei pokquê mas cheira me ao mesmo que em cima.... ahahahahahahah)
e por fim
Post do toni @ Sexta-feira, Novembro 03, 2
Anonymous said...
"faltam vários... " (hum... seria k se estava referir a si proprio(a)?! :) nem toda a gente tem calibre para pertencer a esta comunidade, isto não para quem quer é só para quem merece ihih, mas contuinua a mandar post(ais) pode ser k consigas um lugarzinho, NOT ihih)
Bem por hoje já chega
Abreijos

Sem comentários: