quinta-feira, novembro 30, 2006

CAIRAM-

-ME OS TOMATOES!!!!!!!!!!!!!!!!
O NANDO VAI-SE AJUNTAR?????????????????????????????
atão parece que ainda era ontem ke andava a trica trica debaixo dos lençois... sim trica trica pq eu vi!! INFELIZMENTE!! e ja se vai ajuntar??? como o tempo passa....
EIIIIIIIIIIIII eu aposto no FRED e na TANIA!!!!!! costuma-se dizer que a terceira e de vez.... mas eu axo ke desta vez à segunda tania é de vez!!! LOLLOLLOLLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
e entao pikenos???? como vao todos????
eu sei eu sei
xeio de saudadinhas minhas....
prontos... eu admito... tambem tenho vossas...
tenho tado muito por fora da ilha.... e enriçadelas aki... por isso nao tenho vindo muito a net... MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS vai mudar agora.... ja ta tudo normalizado....
ker dizer... kuase tudo... a minha filhinha linda não tá bem.... ta a precisar de 3 peças novas.....
bem.... vou ver os posts e depois digo mais kkr coisa....
massssssssssssssssssssssssssss diga-se já que com a inauguração de um novo lar FAMILIAR.... kero da proxima vez ke for ai ser convidado para uma janta nesse lar.... hummmmmmmmmmmmmmm pensando bem.... há outro lar a que eu ainda nao fui convidado....

Sem comentários: