quinta-feira, novembro 09, 2006

Bem estou a ver que para aqui estão a haver umas revoluções daquelas!!!O que e que se passa em pessoal?!

Mas porque carga de agua e que tu ou Nando tas armado em granfino e te despediste aqui da Mona?Acho que qualquer ligação a Internet te deixa escrever um post de vez quando não??Ou o teu problema é que estas a ficar adulto e já não tens paciência para estas coisas?lol Deixa de ser tolo e vem cá de vez quando para dizeres umas palavras bonitas ou apenas umas babuzeiras :)

Já se fala em casamentos aqui.....ui ui!!Isto sim é que são avanços, pois eu cá como não conheço o Karepa, não aposto nele; a Maria Ana e o Tone...hummmmm não me parece, acontecendo o mesmo para o Fred e a Tânia. Não é por nenhuma razão em especial, apenas não os vejo casados, assim com um anel no dedo :) Por isso acho que o Nando é capaz de ser a próxima vitima lololol. Quanto ao resto das alíneas, é tudo como os futuros noivos quiserem!!

Já sei que o menino Frederico e a sua Babe :D se divertiram à brava no Brasil!!O vosso bronze e de meter inveja, mas no bom sentido!!

Fiquem bem

***Kiss

Sem comentários: