quarta-feira, fevereiro 14, 2007

bem.........

mas isto ta tudo tolo????? agora deu tudo pa namorar????? com ke entao carol.... opa... conta la aos meninos e as meninas kem e esse pikeno.... ja tem alcunha de gnu??? ja sabes.... o gnu d'oiro já ta ocupado...
opas.... quanto ao outro novo casal terceirense.... nunca mais OS vi... mas como hoje e dia dos namorados....... devem andar ai pelos cantos... ESCUROS.... a fazer coisas feias...
eu li bem????? o nando ta na padaria???? DIGAM-ME QUE E A DOS PICOS!!!! eu ja sonho com PICOS DE GRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA ehhehehehehe
nando diz a tua mulher dos keijos..... akela ke é má pra mim.... que pa proxima vez que ela vier a capital que diga alguma coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vou ver se vou ai nakela semana de abril....
bem.... me vou.... ke tenho ke fingir ke trabalho um piskinho.... massssssssssssssss e so um piskinho....
beijos

Sem comentários: