quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Desaparecido, eu???




Ora bem, até que enfim o blog se modernizou, agora já consigo postar de novo!


Desaparecido, eu? Ando é muito ocupado a corrigir testes e a rir-me dos disparates que vocês têm escrito, eheheh


Noiva? Ainda não, pá, tenham santa paciência! Mas o projecto está em fase de estudo, LOL!


Só para terem assunto, vou pôr aqui umas fotos para serem vocês a escolher-me uma, eheheh.


Carol: Arreia-lhe com força, que ele é franzino mas sabe o que é levar porrada de gajas (desculpa, El Cobridor, mas estavas mesmo a pedi-las, eheheh) e ainda por cima agora é presidente da MAG? Em 94 estávamos longe de imaginar um cenário tão catastrófico, com o alentejano sem travões a ser Dux e presidente da MAG ao mesmo tempo, não é?


Vê lá mas é se a semana javardémica tem concertos de jeito que é para eu ter mais uma desculpa para ir aí. A minha irmã benze pasta este ano... estou velho!


E para a gora chega. Entretenham-se!

Sem comentários: