quinta-feira, fevereiro 15, 2007

ohhh.... k menit@s....


... Finalmente, amigo JS que voltas a postar... tou mais aliviado... pensava k como tinhas arranjado NOIBAAAAA tavas a recuperar dos 30 anos perdidos...... ahahahahahah
Bem, vamos supor k uma dessas é a tua noiva, quer dizer a fase de estudo... eu escolhia... hum... deixa me pensar.... escolhia... hum... nós acreditamos em ti e no teu bom (tem dias k não) gosto.... eheh
E como é isso de dizer que a Carol me pode espancar à vontade?!?!? Achas menito??? Ela ainda por cima ainda não comprou o xicote nem o cinto de ligas.... só tens as botas de coiro pretas e as algemas.... assim NO FUN... eheheh (já vou apanhar mais porrada ihih)

Amigo big xifi... k te aconteceu??? Foste almadiçoado/ameaçado pela C??? De repente a foto dela com o noibu desapareceu... temos de chamar o Fox e a Scully???? Cheira-me a ficheiro secreto...

Não sei se repararam mas o Toune e a Iana não tem postado mt... hum.... cheira me a coisa... ihihih

Abreijos

Sem comentários: