quinta-feira, fevereiro 15, 2007

COMO É........

Mas que é isto???? uma pessoa lava a cara do blog, e dá nisto.... vêm logo reclamar os louros do meu trabalho árduo?!?!!? ahahahh
Ouve lá ó Jijay do Contratempo, onde foste buscar essa foto do "Floribelo"???? ahahah bem que podias também convidar a "Armandinha", ou então davas-me o e-mail dela que eu convido....
Tavas inspirado ontem... hum.... é melhor não me prolongar neste aspecto....
A respeito da minha guerra com a Carol só para avisar que ela ontem deu cabo do "Tratado de Bitwin" e num deu pra fazer as pazes... nem depois de uma pessoa passar por casa dela e lhe levar uma rosa, que passei a tarde toda a meter dentro de 1 balão...... sendo assim arranjei 1 aliado... que começem as batalhas....

Há 5 posts que não se fala do JS nem da futura noiva??? Tá mal.... vocês aí da Terceira tão a falhar... por falar em JS, cadé ele??? Desde que arranjou noiba nunca mais apareceu... hum... será que tá ocupado no ginásio novo???!!!! ;)
Karepa, há que dias que não falamos mal de ti... tá mal, quem é a empregada de limpezas que andas para aí a oferecer...???? num deve ser coisa boa.... ahah

Agora falemos do Toni e da Ana - casamento tá quase, ok tá falado.

Abreijos

Sem comentários: