segunda-feira, fevereiro 12, 2007

estou viva!!!!!!!!!!

olá a todos!!!!
ainda sou viva..... karepa por momentos achaste que na tinhas casinha para vir jantar mas não!!
estivemos inté hoje a abastecer a casa!! jorges tb podem vir. e sim jorge podes trazer a tua noiva, na nossa casa há sempre lugar para mais um. bem.... novidades!!!! lamento mas axo que na tenho nenhuma. pensando bem... uhmmmmm tenho:
-o nosso féfé é prrrrrrrrrreeeeeeeeesssssiiiiiiiiidddddddente da MAG ( na tinha sarna para se coçar)
- o nando trabalha na padaria
- o toune está desempregado
- eu estou quase lá tb

bem na me "alembro" de mais nada .
ahhhhhhhhh falta algo
um bom ano para todos, com saude, sorte, dinheiro (logo emprego ou euromilhoes) e muita felicidade. ( foi um cadinho foleiro mas é sincero).
de momento não vos molesto mais. volto a atacar depois.
beijos para todos e saudadinhas dos que na vejo há muito tempo ( fui foleira de novo)
ps: que é feito da comentadora mistério???

Sem comentários: